domingo, 30 de novembro de 2014

AIKIDO:

UMA ATIVIDADE PARA TODOS?

No Aikido o contacto físico e próximo com os praticantes de todas as idades tamanhos e feitios, homens, mulheres e crianças, ensina-nos a olhar e sentir o mundo de uma maneira mais familiar, e a aceitar mais facilmente as diferenças individuais, culturais ou étnicas. Como se trata de um treino entre duas pessoas, no mínimo, funciona como uma higiene mental e relacional contribuindo para um melhor relacionamento consigo próprio e com os outros. O relaxamento geral, o autocontrolo, a otimização da postura física e mental e o entusiasmo pela vida são outros dos efeitos da sua prática.
As técnicas são baseadas na harmonia e unidade com a natureza e no estudo e aplicação de alguns princípios da biomecânica, “obter mais com menos esforço”. Consequencialmente a prática do Aikido proporciona bem-estar e autoconfiança tornando-se também um método eficaz de defesa pessoal para homens ou mulheres e até crianças. 

sensei António Vieira 3º dan

Venha experimentar no dojo do Espaço Integral em Fátima às segundas e sextas 20h30 às 21h45 e em Leiria terças e quintas das 20h30 às 22h
Local de Treino Fátima: Rua Moinhos da fazarga
Local de Treino Leiria: “Club de Judo Dragão” Pavilhão dos Silvas – Rua Dr. António José Saraiva

Contactos: 244 04 2010 / 91788 70 86 

Nenhum comentário:

Postar um comentário